Promo estendida da 8ª temporada de Supernatural!


Antes tarde do que nunca, uma verdadeira promo para a 8ª temporada de Supernatural. Finalmente (acho que não deveria ter usado essa palavra na postagem da promo curta que a CW exibiu), poderemos pular mais um pouco, porém, desta vez mais alto. Podemos comemorar mais um pouco com o artigo que acompanha o vídeo promocional estendido da 8ª temporada, liberado pelo Zap2It. Divirtam-se:



Regra Nº 2398 de ser um Winchester: abraços são totalmente permitidos quando alguém retorna dos mortos. Pusemos as mãos na nova promo da oitava temporada de "Supernatural" e ficamos felizes por ver que os Winchester ainda seguem as regras. 

A promo revela a reunião de Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles), depois de Dean tre passado um ano no Purgatório, o que não parece ter sido fácil, pelos poucos flashes que vemos. Há até uma imagem misteriosa e sinistra de Castiel (Misha Collins) parecendo perdido e desgastado.

Como Sam não sabia para onde Dean tinha ido - e não havia quem contatar para pedir ajuda - ele faz o melhor possível para seguir em frente nesse ano, encontrando um novo amor e tentando levar uma vida normal.

Quando Dean volta, no entanto, os rapazes reencontram Kevin (Osric Chau) e Crowley (Mark A. Sheppard) e é aí que as coisas ficam realmente interessantes. Ao longo da história, demônios saem aos montes de inferno, causando o terror em pessoas inocentes e entrando em guerra com anjos. Mas e se os portais do inferno - que parece ficar no cemitério Stull, na cidade natal dos Winchester, em Lawrence, Kansas - pudesse ser fechado para sempre? 

A promo revela o arco principal da temporada, que envolve os Winchester em uma caçada pela chave para fechar esses portais. Se forem bem sucedidos, eles conseguirão banir todos os demônios da face da Terra para sempre. Claro que Crowley e seus asseclas são vão facilitar. 

Há também a questão de Sam querer ou não deixar a vida banal porém segura que estabeleceu nesse ano. Será ele capaz de conciliar sua dedicação à causa e sua lealdade ao irmão com o potencial de viver feliz e confortável?

Confiram abaixo o vídeo promocional estendido, da 8ª temporada de Supernatural:

Postar um comentário

0 Comentários