Spn Tentation entrevista: Jim Michaels, o co-produtor executivo de Supernatural.

Jim Michaels, o co-produtor executivo da série Supernatural, nos concedeu algumas respostas bacanas em uma conversa super legal que tivemos por mensagens. Confira a entrevista a seguir.

× SpnTentation: Como é fazer parte  do elenco de um dos melhores seriados de TV?
TheJimMichaels: Isso realmente começa com Jensen e Jared tendo uma ótima sintonia e uma atmosfera profissional no set!

× SpnTentation: Quem é mais engraçado nas gravações dos episódios?

× SpnTentation: Que parte de "The girl with the tattoo dungeons and dragons" você mais gosta? (episódio que tem Jim como co-produtor executivo)
TheJimMichaels: Eu acho que o elenco com @feliciaday foi uma ótima escolha e eu sei que será um ótimo episódio!

× SpnTentation: O que você está achando dessa temporada?
TheJimMichaels: Eu gostei do trabalho que temos feito nesta temporada e acredito que vai resultar em nós recebendo uma 8 ª temporada! Apenas esperando para ouvir!

× SpnTentation: E pra finalizar, o que acha dos fãs brasileiros?
TheJimMichaels: Eu gostei do tempo em que estivesse no Brasil em maio de 2006 e estou ansioso para retornar em breve. Eu amei conhecer os brasileiros!


Postar um comentário

3 Comentários

  1. adorei a entrevista muito simpatico o Jim Michaels

    ResponderExcluir
  2. aham.... Vou fingir que vou acreditar que um blogzinho Conseguiu uma exclusiva com Jim Michaels

    ResponderExcluir
  3. Anonimo estamos juntos kk
    Acredito muito que um blogzinho conseguiu tantas "entrevistas" assim,
    Acho que nós leitores merecemos provas não acham ?

    ResponderExcluir